Olá Meninas!
Quero mostrar pra vocês algumas coisinhas que comprei esses dias. E falar sobre o que eu achei deles.
1° - Mousse da Charming Gloss : Olha... Particularmente eu gostei muito desse mousse, além de ser um produto super moderno ele é desembaraçante, redutor de volume e anti-frizz (
2°- Leite para Pentear da Garnier Fructis: promete um cabelo mais liso e sem frizz e com muito movimento.
O que eu achei dele: realmente ele deixa o cabelo um pouco mais liso e com movimento, mais não vi resultados em relação ao frizz, pelo menos não funcionou comigo.
3°- Clarify Garnier bí-o: Ele contém AHA de limão para clarear e unificar a pele, quando comecei a usar vi que começou há clarear um pouco minhas axilas, mais nada gritante, e também percebi que da um brilho causado por uma fórmula perolada que ilumina a pele imediatamente.
4°- Pincel para Blush da Natura Una: Eu gostei muito dele, achei macio é o formato dele exclusivo garante uma maior trasferência de produtos para a pele. O único problema é que achei ele um pouco pequeno, poderia ser mais gordinho.
5°- Kit de Pincéis Natura Una: Eu também gostei muito desses, super práticos, só achei o preço um pouco salgado.
6°- Silicone concentrado da Niely Gold Orquídea: Meninas vocês não sabem o que é esse reparador (
7°- Pomada Bepantol: Essa pomada é famosa em?!Quase uma celebridade entre as Blogueiras de plantão, e ela ta podendo mesmo. A um tempinho atraz comprei essa tal pomada, influenciada atravez de um vídeo da Mary do Blog Morena flor makeup, gente, esse vídeo mudou a minha vida, juro!
Meninas, passei a usar essa pomada e minhas axilas realmente deram uma super hiper clareada, fique chocada com o resultado. Acho que não vou mais viver sem ela.
Obs: Ela ainda serve pra mais um monte de coisas.






