
Hoje foi um dia de fogo!!
Caramba nunca fiz tanta coisa na minha vida!
Quero poder mostrar pra vocês meu dotes como editora de imagem!!
Acredito que vocês irão gostar!!
Postado por
Michele
Nenhum comentário

Estou gravidaaaaaaaaa
Uma felicida de e tanto na vida de uma mulher!!
é muito bom ser mãe.
Quero compartilhar essa alegria com todos vc!
Postado por
Michele
Nenhum comentário

Hoje Quando acordei pensei que teria um dia bem legal, pois mais tarde estaria ao lado do meu amor.
Mais me decepcionei profundamente...
Estou muito triste com ele, porque acho que o motivo pra fazer o que fez hoje não era o bastante.
Espero não me estressar mais daqui pra mais tarde.
bjsss
Postado por
Michele
Nenhum comentário