Dois looks com a mesma camisa xadrez!!! shorts C&A Adoro essa combinação...ai tu coloca uma rasteirinha pro dia e uma botinha cano médio pra sair a noite!! Espero que gostem....beijinhos!!!
Oii Meninas, tudo bem com vocês??? Então hoje vou fazer alguns posts sobre looks do dia de alguns dias atrás que eu tirei foto...espero que gostem!!! A propósito...depois quero mostrar um pouco sobre uma coisa que gosto muito de fazer... AGUARDEM!!!!
Oi gente, tudo bem com vocês? hoje eu estou com tanta preguiça...muitooooo sono :( sinto como se um caminhão tivesse passado por cima de mim...kkkk Deixa eu falar pra vocês...estou tentando voltar com o Blog, tentando fazer as coisas caminharem...preciso me organizar melhor pra estar mais presente aqui, com muitas novidades e contar mais sobre meu dia pra vocês.
Vou tentar postar varias coisas pendentes...pra não faltar assunto por aqui. :*
beijos
Estou de voltaaaaaaa!!!!
Oi gente, tudo bem com vocês?!
Nossaaaa quanto tempo em...estive tão atolada com algumas coisas pessoas que não tive mais tempo de voltar com o blog....mil perdões meninas.
Espero que agora eu consiga fazer mais postagens e falar mais sobre meu dia a dia com vocês!!!!!