Comprinhas básicas

Olá Meninas!
Quero mostrar pra vocês algumas coisinhas que comprei esses dias. E falar sobre o que eu achei deles.


1° - Mousse da Charming Gloss : Olha... Particularmente eu gostei muito desse mousse, além de ser um produto super moderno ele é desembaraçante, redutor de volume e anti-frizz (algo que para mim é essencial, porque tenho o cabelo muito volumoso e com bastante frizz). Simplesmente ADOREI! 




2°- Leite para Pentear da Garnier Fructis: promete um cabelo mais liso e sem frizz e com muito movimento.
O que eu achei dele: realmente ele deixa o cabelo um pouco mais liso e com movimento, mais não vi resultados em relação ao frizz, pelo menos não funcionou comigo.


3°- Clarify Garnier bí-o: Ele contém AHA de limão para clarear e unificar a pele, quando comecei a usar vi que começou há clarear um pouco minhas axilas, mais nada gritante, e também percebi que da um brilho causado por uma fórmula perolada que ilumina a pele imediatamente.

4°- Pincel para Blush da Natura Una: Eu gostei muito dele, achei macio é o formato dele exclusivo garante uma maior trasferência de produtos para a pele. O único problema é que achei ele um pouco pequeno, poderia ser mais gordinho.


5°- Kit de Pincéis Natura Una: Eu também gostei muito desses, super práticos, só achei  o preço um pouco salgado.




6°- Silicone concentrado da Niely Gold Orquídea: Meninas vocês não sabem o que é esse reparador (quem tem sabe o que eu  to falando), ele é OTIMO, sério mesmo! Me apaixonei por ele. Ele deixa meu cabelo com um volume super reduzido e hidratado ao mesmo tempo, e ainda tem ação anti-frizz... Perfeito!


7°- Pomada Bepantol: Essa pomada é famosa em?!Quase uma celebridade entre as Blogueiras de plantão, e ela ta podendo mesmo. A um tempinho atraz comprei essa tal pomada, influenciada atravez de um vídeo da Mary do Blog Morena flor makeup, gente, esse vídeo mudou a minha vida, juro!
Meninas, passei a usar essa pomada e minhas axilas realmente deram uma super hiper clareada, fique chocada com o resultado. Acho que não vou mais viver sem ela.
Obs: Ela ainda serve pra mais um monte de coisas.

Pensamentos




Pensem nisso!!

Hoje foi um dia de fogo!!
Caramba nunca fiz tanta coisa na minha vida!



Quero poder mostrar pra vocês meu dotes como editora de imagem!!


Acredito que vocês irão gostar!!



Estou gravidaaaaaaaaa
Uma felicida de e tanto na vida de uma mulher!!
é muito bom ser mãe.

Quero compartilhar essa alegria com todos vc!

Hoje Quando acordei pensei que teria um dia bem legal, pois mais tarde estaria ao lado do meu amor.
Mais me decepcionei profundamente...
Estou muito triste com ele, porque acho que o motivo pra fazer o que fez hoje não era o bastante.

Espero não me estressar mais daqui pra mais tarde.

bjsss