Dois looks com a mesma camisa xadrez!!! shorts C&A
Adoro essa combinação...ai tu coloca uma rasteirinha pro dia e uma botinha cano médio pra sair a noite!!
Espero que gostem....beijinhos!!!
Oii Meninas, tudo bem com vocês???
Então hoje vou fazer alguns posts sobre looks do dia de alguns dias atrás que eu tirei foto...espero que gostem!!!
A propósito...depois quero mostrar um pouco sobre uma coisa que gosto muito de fazer... AGUARDEM!!!!
Beijos!!!