
Hoje Quando acordei pensei que teria um dia bem legal, pois mais tarde estaria ao lado do meu amor.
Mais me decepcionei profundamente...
Estou muito triste com ele, porque acho que o motivo pra fazer o que fez hoje não era o bastante.
Espero não me estressar mais daqui pra mais tarde.
bjsss
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.