Esmaltes O.P.I chegam ao Brasil em dezembro


Olá Meninas... Vocês já podem comemorar
Atenção maníaca por cores nas unhas: a marcar americana de esmaltes O.P.I, uma das mais conhecidas do mundo, chega ao Brasil em dezembro.
Estão previstos, entre drogarias, salões e lojas e-commerce, cerca de 300 pontos de venda.
Mais de 60 tonalidades diferentes poderão ser compradas no Brasil, que entra para a lista de outros 92 países onde a marca está espalhada.
Os esmaltes devem ser vendidos por cerca de R$30. A marca foi lançada oficialmente no último Miss Universo e terá uma coleção batizada assim.

Apesar de achar o preço um pouco salgado e acho muito difícil de alguma manicure querer comprar eles para utilizar (e se fizer concerteza o preço vai ser um absurdo de caro). Espero que com o tempo eles deixem o preço mais acessível para todas que são apaixonadas por esmaltes.
Espero que tenham gostado e não deixem de comentar!
Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.