Gente... Hoje tenho um assunto muito serio pra falar com vocês que são mães e ate para as que não são, para que possam alertar seus familiares.
Vocês já ouviram falar em BISFENOL?
Acredito que muitas disseram que não!
Pois é, essa sustância esta presente nas mamadeiras que damos leite aos nossos filhos e sem saber estamos causando um mal terrível aos nosso bebezinhos.
A ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) determinou nesta quinta-feira a proibição da venda e fabricação de mamadeiras que contenham bisfenol A (BPA) no Brasil.
A decisão é baseada em estudos recentes que apontam riscos à saúde decorrentes da exposição à substância.
Ela está presente no policarbonato, usado na fabricação de mamadeiras e presente no revestimento interno de latas de bebidas e alimentos.
Aquecer ou congelar o plástico acelera o desprendimento de moléculas de BPA.
Meninas vamos prestar mais atenção apartir de hoje nas mamadeiras, para que não aconteça coisas piores mais tarde com nossos filhos. Isso é muito serio!
Beijinhos flores!


Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.