Dois looks com a mesma camisa xadrez!!! shorts C&A Adoro essa combinação...ai tu coloca uma rasteirinha pro dia e uma botinha cano médio pra sair a noite!! Espero que gostem....beijinhos!!!
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.