Look do dia!!


Dois looks com a mesma camisa xadrez!!! shorts C&A
Adoro essa combinação...ai tu coloca uma rasteirinha pro dia e uma botinha cano médio pra sair a noite!!

Espero que gostem....beijinhos!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.