Gente estou muito feliz, porque sábado recebi dos correios algumas amostras de um produtinho da DERMAVITA Clica aqui (http://www.dermavita.com.br/industriadermavita/), ja testei alguns e adorei, depois faço uma resenha de todos eles pra vcs.
beijos
Até a próxima
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.